Fundada em 2000 mas com origem que remonta a 1976, a Santa Colomba é uma empresa agrícola brasileira focada em produções de larga escala e com potencial de mecanização.
A empresa tem um histórico de pioneirismo no setor agrícola, tanto na inovação quanto no relacionamento com seus colaboradores.
Temos em nosso DNA a busca pela excelência em servir para transformar as relações do agronegócio.A Santa Colomba acredita que ao aliar processos, tecnologia e recursos naturais é possível alcançar elevados níveis de previsibilidade, tanto em produtividade como em qualidade.
Essa filosofia é posta em prática nas três frentes de negócios da Companhia: algodão, grãos e B2B./nEnsino médio completo;Trabalho em equipe;Proativo;Boa comunicação;Domínio do Pacote Office: Word, Power Point, Excel e Outlook.
Diferencial:Experiência prévia na gestão de terceirizados;Curso Técnico em Segurança do Trabalho./nApoiar a administração de documentos das empresas terceirizadas, mantendo as planilhas de controle atualizadas, a fim de facilitar análises posteriores;Manter contato administrativo com as empresas terceirizadas, reportando e recebendo informações relevantes, para uma comunicação assertiva acerca dos serviços prestados;Elaborar indicadores de atendimento das empresas terceirizadas, utilizando planilhas e/ou sistema específicos, com o intuito de acompanhar a execução dos serviços contratados;Apoiar a elaboração de treinamentos de integração para visitantes, fornecedores e empresas terceirizadas, utilizando ferramentas específicas, a fim contribuir para os procedimentos da área;Analisar os contratos terceirizados ativos, atentando aos prazos e cláusulas acordadas, para garantir a execução dos serviços contratados;Apoiar na elaboração, controle e monitoramento dos indicadores de SSMA;Analisar as documentações enviadas pelas empresas terceirizadas, validando conforme checklist enviado para as mesmas.