Nível: Assistente
Áreas: Marketing
Escolaridade: Graduação - Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira (07h30 às 17h18)
Disponibilidade para home-office
Benefícios: Plano de saúde com coparticipação, plano odontológico, refeição no local, transporte fretado, TotalPass, day off no dia do aniversário, premiação trimestral, premiação anual, vale alimentação de R$ 260,00
Responsabilidades e experiências desejáveis:
Se você está em busca de uma nova oportunidade e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza a inovação e o comprometimento com resultados, venha fazer parte do nosso time!
1. Desenvolver campanhas de mídia paga, públicos e segmentações conforme o planejamento de mídia (Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, Twitter Ads, etc);
2. Implementar estratégias de marketing digital focadas em performance, utilizando ferramentas e técnicas para otimizar campanhas patrocinadas.
3. Monitorar diariamente os KPIs de performance: CPC, CPA, CPV, ROI, ROAS, entre outros;
4. Supervisionar, acompanhar e otimizar campanhas com base nos KPIs de performance, propondo e implementando melhorias para alcançar as metas estabelecidas;
5. Realizar follow-up das campanhas e reportar de forma organizada e estruturada;
6. Contribuir para a criação de reports e relatórios de mídia;
7. Identificar oportunidades de crescimento da conta e melhorias nas campanhas;
8. Auxiliar na realização de testes A/B em campanhas de mídia paga;
9. Acompanhar todo o ciclo das ações de mídia, desde o planejamento, execução, veiculação até a entrega dos relatórios;
10. Apoiar o desenvolvimento de estratégias para canais de mídia paga;
11. Apoiar na gestão de campanhas de Ads em marketplaces como Magalu, Via, Shopee, Amazon, Mercado Livre, etc.;
12. Elaborar briefings de peças criativas para campanhas de mídia paga.
#J-18808-Ljbffr