**Objetivo**: O Estrategista Digital será responsável por desenvolver e executar estratégias de marketing digital focadas em resultados, buscando melhorar a presença online da empresa.
O profissional atuará de forma estratégica, integrando diferentes canais digitais para atingir os objetivos de negócios e fortalecer a marca no ambiente online.
**Atribuições**:
- Gestão da equipe e distribuição de tarefas;
- Gestão e controle dos números e métricas da plataforma: usuários, churn, retenção, CAC, ltv;
- Controle de webinários: gastos, vendas, ajustes;
- Reuniões semanais de alinhamento e auditoria das ações com equipe;
- Alinhamentos com o setor comercial sobre estratégias e ações;
- Gestão e implementação de canais de aquisição de clientes;
- Gestão e estratégia de lançamentos de professores da plataforma;
- Reuniões com parceiros e clientes.
**Requisitos**
- Experiência em todas as áreas do marketing digital;
- Experiência com lançamentos de infoprodutos;
- Experiência com estratégias de marketing;
- Conhecimento aprofundado de estratégias de vendas de infoprodutos em funis de perpétuo;
- Entendimento avançado sobre as funções das plataformas digitais;
- Experiência com gestão de pessoas e projetos;
- Conhecimento e desenvoltura para trabalhar com números, com compreensão das métricas e capacidade de coletar, organizar e analisar dados;
- Habilidade na construção de narrativas;
- Cases de sucessos e resultados.