O que esperamos de você:
* Conhecimento com estratégias de vendas (Inbound e Outbound Mkt)
* Conhecimento com CRM
* Conhecimento com metodologias de vendas (Spin Selling e GPCT);
* Sales Pitch.
* Comunicação assertiva;
* Escuta ativa;
* Resiliência;
* Organização;
* Foco no cliente.
Como #SDR, seu papel será:
* Garantir um atendimento de excelência a todos os potenciais clientes que forem atendidos
* Estudar sobre o cliente para determinar a técnica de abordagem
* Agendar reuniões de apresentação e fechamento (venda) para os closers
* Realizar calls de qualificação seguindo o processo previamente definido pelo playbook
* Atuar sempre com foco no cliente, gerando engajamento em todas as calls que forem agendadas
* Desenvolver técnicas de como evitar o no show (não comparecimento)
* Manter a organização de agenda e as informações atualizadas de todos os leads
* Realizar registros ricos e preencher o formulário de qualificação de informações de cada lead, estando atento a clareza do que é escrito e a ortografia utilizada
* Estar presente e participar de forma ativa em todos os treinamentos com a equipe
* Entendimento e acompanhamento dos KPIs individuais
* Envio diário do report com todos KPI s individuais com causa, efeito e plano de ação para o próximo dia
* Conhecer e executar todos os processos definidos