Descrição:Acompanhar potenciais clientes e gerenciar este relacionamento entre empresa e cliente para alavancar os números do setor de pós-venda da Diesel.Atividades:Contatar os clientes que compraram veículos da nossa marca a fim de despertar interesse e iniciar tratativas para a comercialização de Peças e Serviços, direcionando aos Gerentes Regionais a relação de clientes que manifestaram interesse no produto para agendar visitas e fechar negociações.Realizar pesquisa de satisfação interna com clientes que realizaram serviços em nossas oficinas e que compraram peças no nosso balcão, identificando insatisfações ou falhas no atendimento e direcionando as pesquisas críticas para que os Supervisores de Assistência Técnica e Peças definam estratégias e ações necessárias para minimizar e tratar as insatisfações.Monitorar as pesquisas oficiais da fábrica (QASQ) e direcionar as REDFLAG aos Gerentes Regionais para que façam as defesas ou direcionem as ações necessárias para criação de planos de ações com o objetivo de corrigir os motivos que levaram os clientes a darem nota baixa pelo atendimento recebido.Através de ligações, filtrar e identificar os clientes que ainda possuem veículos da nossa marca, o tamanho da frota, gasto aproximado com produtos do pós-venda para manutenção da frota, de quem compra, onde realiza as manutenções e por fim, porque não compra dos nossos DNs.Ambiente:O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização de peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores. Realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.Benefícios:Day OffPlano OdontológicoSeguro de VidaPlano de SaúdeRestaurante na EmpresaVale TransporteCategoria:Administrativo
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