A APAS (Associação Paulista de Supermercados) é uma entidade que representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo, valorizando e representando setorialmente os seus associados há mais de 50 anos.
Nosso prédio possui amplo espaço com: estacionamento próprio, salas de reuniões, sala de descanso, jardim, refeitório, auditório e completa infraestrutura com a mais alta tecnologia para realização de eventos e atividades comemorativas.
Além da sede própria, a APAS possui 16 Regionais e Distritais, escritórios que atuam como ponto de apoio para identificar as necessidades de seus associados e oferecer serviços como consultorias, encontros e qualificação técnica com uma programação rica e cheia de novidades ao longo de cada ano.
Ao trabalhar na APAS, você terá a oportunidade de participar da APAS Show, a maior feira supermercadista do mundo e o maior evento de bebidas e alimentos das Américas, além dos eventos regionais como a APAS Experience!
Vagas na APAS
As vagas de trabalho disponíveis na página de trabalho da APAS são destinadas a diversas posições e cargos para todo Estado de São Paulo. A plataforma Gupy permite que os candidatos busquem vagas de acordo com sua localização, experiência e, claro, interesse.
Se você está em busca da construção de uma carreira promissora e desafiadora, venha fazer parte da APAS!
Acesse nossa página de carreiras e candidate-se agora mesmo!
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* Conhecimentos: Metodologias ágil e tradicional para gerenciamento de projetos e MS Project.
* Habilidades: Capacidade analítica para coletar e interpretar dados de projetos.
* Escolaridade: Formação superior em Administração, Gestão de Projetos, Engenharia ou áreas relacionadas é desejável.
* Treinamento/Certificações: Certificações em SCRUM e PMBOK, CAPM, PMP e PSM serão valorizadas.
* Diferencial: Power BI, pós em gestão de projetos e ter trabalhado com o gerenciamento de projetos de eventos
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* Colaborar com o Coordenador de Projetos (PMO) e gerente do projeto na definição de escopos, cronogramas, orçamentos e riscos, assegurando que os projetos estejam alinhados com os objetivos da empresa.
* Acompanhar o progresso dos projetos em andamento, coletando e consolidando informações sobre status, marcos, riscos e impedimentos, fornecendo relatórios de status report regulares aos responsáveis envolvidos .
* Contribuir para a definição e padronização de processos de gerenciamento de projetos no método ágil e tradicional, promovendo a adoção das melhores práticas e a consistência em toda a organização.
* Criar e manter documentação detalhada, como planos de projeto, cronogramas, registros de riscos e relatórios de progresso, garantindo a visibilidade e transparência dos projetos.
* Identificar problemas, atrasos ou riscos potenciais nos projetos e propor medidas corretivas ou de mitigação, em colaboração com os gerentes de projeto, desenvolvendo estratégias de contingência e planos de ação.
* Facilitar a comunicação e colaboração entre as equipes multifuncionais envolvidas nos projetos, promovendo a cooperação e troca de informações.
* Identificar oportunidades para aprimorar os processos de gerenciamento de projetos e as práticas do PMO, buscando constantemente maior eficiência e eficácia.
* Realizar avaliações pós-projeto para revisar o desempenho, identificar lições aprendidas e oportunidades de melhoria contínua.
* Elaboração e apresentação dos reports dos projetos para alta liderança da organização
* Liderar projetos estratégicos de alta complexidade, desde a concepção até a conclusão, garantindo o cumprimento dos objetivos e entregas dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos.
* Desenvolver programas de treinamento para aprimorar as habilidades de gerenciamento de projetos da equipe e assegurar a adesão às melhores práticas.