· Estruturar os instrumentos normativos e complementares (receber, conferir, numerar, distribuir, implantar e controlar o histórico das revisões) de todas as unidades e serviços da unidade; · Padronizar, formalizar e implantar as fases do processo de gestão da unidade, conforme natureza do contrato, através de registros e planilhas, visando auxiliar na obtenção do padrão de qualidade desejado; · Concluir o desenvolvimento do Sistema de Controle e Avaliação Hospitalar, mediante implantação e acompanhamento do desempenho das funções, visando a implementação de um modelo de gestão para a qualidade; · Gerenciar a elaboração, implantação e aplicação dos indicadores de melhoria contínua; · Implantar e gerenciar ações que promovam a melhoria contínua de todas as atividades; · Gerenciar elaboração e implantação dos formulários; · Acompanhar as ações de melhorias implementadas resultantes das auditorias internas; · Descrever e formalizer processos; · Descrever e formalizer interações de procesos; · Mapear riscos e implementar gerenciamento de riscos; · Identificar as não conformidades resultantes das interações de processos; · Acompanhar os registros das falhas dos processos; · Informar continuamente a atualização dos documentos e registros; · Oferecer melhor direcionamento dos processos de trabalho com foco na Qualidade e satisfação do cliente; · Manter os critérios para a implantação e melhoria contínua dos processos de Gestão em Excelência em todos os serviços; · Prover indicadores de qualidade e de desempenho para acompanhar a performance dos serviços; · Gerenciar os protocolos através da coleta de dados conforme definição da diretoria; · Promover atividades educacionais que disseminem os conceitos, instrumentos e ferramentas da qualidade para todos os colaboradores; · Elaborar Fluxogramas, Procedimento de Gestão, e Instrução de trabalho do serviço; · Elaborar relatórios mensais das atividades desenvolvidas para a Diretoria Geral; · Participar e evidenciar os treinamentos e documentações voltadas aos processos da Gestão; · Participar e Incentivar a participação dos colaboradores nas atividades oferecidas pelo Serviço de Gestão de Pessoas que venham qualificar e motivar a equipe no ambiente de trabalho; · Conhecer, divulgar e fazer cumprir os procedimentos contidos no Regulamento interno, Procedimentos de Gestão, Instruções de Trabalho e Manual do Colaborador. · Elaborar Procedimento de Gestão, Instrução de trabalho e Manuais; · Apresentar mensalmente junto à Diretoria Geral, relatórios sobre as atividades desenvolvidas, bem como os respectivos resultados; · Executar outras tarefas correlatas à área. Salário: 5000 Cargo: Coordenador de Qualidade Empresa: Instituto diretrizes Atua com atividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências. Ramo: Saúde/ Hospitalar (FF)