O Analista de Sucesso do Cliente JR, será responsável por fornecer assistência e orientação aos alunos desde o momento da matrícula até o término dos cursos, garantindo que eles estejam bem informados, preparados e apoiados durante toda a jornada acadêmica. Este papel é fundamental para entregar os valores da UniCPO e promover a fidelização e renovação dos alunos, realizando pesquisas constantes, analisando dados e criando estratégias de atendimento para realizar novas compras e/ou indicações de nossos produtos. METAS: - Taxa de NPS de 90% - Reduzir o TME - Coletar feedback contínuo e criar estratégias para melhorias no processo; - Diminuir taxa de Churn Rate - Aumentar a taxa de engajamento dos alunos em eventos e atividades para 80% por curso - Crescimento de Receita anual - Processos Definidos Requisitos: - Experiência prévia em CS, CX, Suporte ou atendimento ao Cliente; - Organização e habilidades analíticas; - Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma criativa; - Busca de conhecimentos constantes; Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$2.000,00 - R$2.625,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Participação nos lucros - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Pagamento adicional: - 13º salário - Adicional noturno - Comissão - Hora extra Experiência: - Área comercial (preferencial)