Responsabilidades:
1. Supervisionar pessoas;
2. Apoiar a criação de políticas internas e promover ações para sua divulgação e implementação;
3. Apoiar no planejamento e supervisionar atividades do setor;
4. Fazer revisão e atualização de documentos e procedimentos;
5. Participar na concepção e desenvolvimento de novos projetos;
6. Participar da criação dos Planos de Carreira e das descrições de cargos e salários, além de acompanhar o processo de atualização dos mesmos;
7. Contribuir nos planos táticos e operacionais de recrutamento, seleção, avaliação e treinamento de pessoal;
8. Supervisionar e participar de processos seletivos;
9. Acompanhar a realização do manejo do quadro de funcionários;
10. Desenvolver e acompanhar execução das pesquisas organizacionais;
11. Elaborar e executar programas de treinamento e desenvolvimento de pessoal;
12. Fazer gestão de problemas disciplinares e reclamações;
13. Supervisionar o desenvolvimento de eventos, ações e campanhas internas;
14. Fazer levantamento de dados, análise de resultados e propor melhorias;
15. Supervisionar e monitorar o Sistema de Gestão da Qualidade;
16. Planejar e implementar metodologias e programas de qualidade;
17. Conduzir programas de auditoria interna;
18. Orientar e monitorar a criação e manutenção de procedimentos operacionais e indicadores dos setores;
19. Fazer acompanhamento das reuniões dos comitês da qualidade;
20. Supervisionar formação de auditores internos e integrantes de comitês;
21. Apoiar no controle de custos do setor;
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