ResponsabilidadesDisseminar e vivenciar a cultura organizacional junto à equipe (Missão, Visão e Valores);Detectar e identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações;Homologar, instalar e testar os equipamentos adquiridos pela empresa, controlando o termo de garantia e documentação dos mesmos;Atender os usuários, prestando suporte técnico e subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e rede de computadores;Registrar e definir prioridades no atendimento a reclamações;Providenciar a manutenção e orientar nas soluções e/ou consultas quando necessário;Identificar problemas e realizar manutenção na rede de computadores e telecomunicações, providenciando a visita da assistência técnica, quando necessário, auxiliando na manutenção;Realizar controle de assistência técnica e manutenção em relatórios informatizados para subsidiar a gerência de manutenção de informações do andamento dos serviços;Controlar o estoque de peças de reposição dos equipamentos;Executar o cronograma de manutenção preventiva;Planejar e realizar o rodízio dos equipamentos, procurando evitar ociosidades;Realizar o treinamento dos usuários em novos sistemas implantados e equipamentos de informática;Levantar necessidades de revisão e troca do parque tecnológico de informática da empresa;Monitorar indicadores de desempenho para o setor;Formação para o CargoFormação técnica ou superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.Experiência para o cargoDesejável experiência na área de TI;Competências TécnicasConhecer técnicas de segurança de rede;Conhecer técnicas de manutenção de hardware;Conhecer (Linux, Windows, pacote office).
#J-18808-Ljbffr