**Nascemos com a missão de atender com eficácia e agilidade os nossos clientes, com foco em tecnologia e auxiliando-os a ter a melhor experiência com os serviços contratados.
Desde 2020, vamos avançando, agindo de forma transparente com clientes, fornecedores, parceiros e sociedade.
Por aqui, cuidamos para que o nosso ambiente de trabalho seja colaborativo e que propicie o respeito mútuo, acreditando no potencial humano.
Se você acredita que juntos podemos continuar oferecendo serviços de qualidade para os nossos clientes, venha fazer parte do nosso time!
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Nossas oportunidades são para todos!
Trabalhamos para que você desfrute de um ambiente cada vez mais inclusivo e respeitoso.
**Responsabilidades e atribuições**
- Trabalhar com atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, apresentando soluções e passando informações claras e objetivas;
- Padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área, realizando serviços de cadastramento de clientes e registrando todas as informações;
- Validar, fidelizar, acompanhar e recuperar contas, identificando as necessidades no sistema;
- Leitura de gráficos, buscando resultados e metas.
**Requisitos e qualificações**
- Curso superior completo ou em andamento;
- Conhecimento em Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word;
- Curso de informática e/ou Telecomunicação.
- Experiência com atendimento ao cliente e relacionamento;
- Ter boa comunicação verbal e escrita.
**Informações adicionais** Salário**: R$ 1.750,00
**Horário**:36 horas semanais, em escala 6x1, com turnos diurnos e noturnos.
**Local de Trabalho**:Cachoeira do Campo/MG
**Benefícios para você e sua família**:
- Plano de saúde Unimed coparticipativo para colaboradores e dependentes (regional ou estadual);
- Plano odontológico coparticipativo - MetLife - para colaboradores e dependentes;
- Programa de saúde emocional e desconto em atendimento psicológico para colaboradores e dependentes, por meio da plataforma Moodar;
- Day Off de aniversário, que consiste em uma folga nesta data para celebrar o seu dia;
- Cartão Eva Card de benefícios flexíveis no valor de R$ 554,80 mensais + R$ 483,40 (média mensal), podendo ser usado nas modalidades refeição e/ou alimentação;
- Clube de Vantagens com descontos e parcerias exclusivas para colaboradores Lesta;
- Seguro de vida;
- Vale transporte;
- Benefício de Páscoa, que consiste em um mimo entregue aos colaboradores para celebrar esta data;
- Cesta de Natal para todos os nossos colaboradores;
- Cultura colaborativa, por meio de um ambiente de trabalho aconchegante e humanizado!
A Lesta é especializada em atendimento com foco em tecnologia.
Atualmente, é responsável pelo atendimento a mais de 500 mil clientes de todo o Brasil.
Nascemos com o objetivo de oferecer atendimento humanizado e sem burocracias aos clientes de contas digitais do grupo Gerencianet, proporcionando serviços de qualidade e auxiliando-os a ter a melhor experiência com os serviços contratados.
**Missão**:
Atender com eficácia e agilidade todos os nossos clientes, auxiliando-os a ter a melhor experiência com os serviços contratados.
**Visão**:
Ser reconhecida como uma empresa de excelência no ramo de atendimento a clientes.
**Nossos Valores**:
Oferecer serviços de qualidade para todos os clientes.
Incentivar o trabalho colaborativo e o respeito mútuo, acreditando no potencial humano.
Agir de forma transparente com clientes, fornecedores, parceiros e sociedade.
Atuar sempre com ética e responsabilidade.