Fará parte do seu dia-a-dia:Realizar o cadastro de nossos clientes nos sistemas das financeiras. Escolher as melhores soluções de crédito para nossos clientes. Realizar análise e conferência da documentação necessária para cada financeira. Auxiliar nas demandas de crédito de nossos clientes, sempre em conjunto com nossos consultores comerciais. Acompanhar e dar suporte a todas as vendas parceladas do time comercial. Auxiliar na negociação comercial dos consultores, visando melhores oportunidades de crédito com foco no fechamento da venda. Elaborar e alimentar planilhas e relatórios das movimentações do crediário. Trabalhar nas tentativas de recuperação de crédito com o foco no fechamento da venda e da experiência extraordinária do cliente. Participar ativamente de projetos de automatização e melhorias para área, com o apoio da gestão. Acompanhar os principais indicadores da área (KPI’s). Qualificações e Requisitos Ensino médio completo. Experiência com rotinas administrativas e/ou de análise de crédito. Excel intermediário. Competências e Habilidades Aprendizado Contínuo. Planejamento e Organização. Pensamento analítico. Comunicação assertiva. Orientação para resultados. Resolução de problemas. Negociação. Resiliência. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista administrativo Empresa: BCMED Produtos e Equipamentos para Saúde Atua com comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso odonto-médico-hospitalar; partes e peças. Ramo: Comércio Atacadista (EJ)