Profissional para atuar em unidades móveis de saúde, vinculado a serviços de saúde das carretas da mulher pernambucana nas macro regiões de saúde do estado de Pernambuco.
Carga horária: 44 horas semanais. Salário base: R$ 2.575,60. Benefício isolubridade: 282,40.
Requisitos:
* Médio completo;
* Experiência mínima na área.
Atividades:
* Viver a identidade organizacional do ICEPES/NN;
* Realizar e atualizar o cadastro de pacientes no prontuário eletrônico;
* Abrir agenda e agendar consultas, acompanhar processos de regulação de vagas;
* Atender usuários, fornecer e receber informações;
* Tratar documentos variados, controlar entrada e saída de correspondências e documentações;
* Acompanhar processos administrativos;
* Encaminhar protocolos internos;
* Preparar relatórios e planilhas, coletar dados;
* Executar serviços nas áreas de escritório;
* Executar tarefas de orientação e informação, controlar fluxo de pessoas;
* Zelar pela guarda do patrimônio;
* Participar e colaborar com atividades de ensino, pesquisa e extensão, conforme necessidades institucionais;
* Organizar ambientes das UMS para mobilização no território;
* Realizar checklist para funcionamento das unidades após mobilização;
* Articular com gestão os itens faltantes do checklist;
* Apoiar pesquisa de satisfação.
Descrições:
Essa é uma oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, onde você terá a chance de contribuir para a melhoria da saúde pública em Pernambuco. Como profissional dessas unidades móveis de saúde, você será responsável por garantir que as equipes estejam preparadas para atender às necessidades dos pacientes.
No papel, você estará envolvido em atividades como:
* Realizar checklists para garantir que as unidades estejam prontas para a mobilização;
* Articular com a gestão para solucionar problemas e melhorar processos;
* Apoiar a pesquisa de satisfação dos pacientes e entender suas necessidades;
* Desenvolver habilidades de comunicação eficaz para atender às necessidades dos usuários.
Você também terá a oportunidade de se desenvolver profissionalmente e contribuir para a criação de um ambiente de trabalho positivo e equilibrado. A experiência nessa função ajudará a aumentar sua capacidade de gerenciar equipes, resolver problemas e tomar decisões estratégicas.
A seleção de candidatos deve considerar aspectos como:
* Habilidades comunicativas;
* Capas de resolução de problemas;
* Experiência em liderança ou coordenação;
* Conhecimento de processos de saúde pública;
* Capacidade de adaptação a novas situações.