Transforme vidas e construa o futuro da educação conosco! Uma das maiores Edtechs do Brasil, a Aprova Total foi adquirida pelo Grupo Wiser Educação, estamos revolucionando o ensino pré-vestibular. Junte-se ao nosso time e faça parte dessa jornada de crescimento.Gerente de MarketingResponsável pelos subsistemas: Campanhas digitais, Growth, Performance, CRM, Redes Sociais, Copy, Ads, Afiliados, Comunidades, SEO, Estratégia e Vendas.Responsabilidades:Liderar a criação e implementação de estratégias de marketing, focadas no ambiente B2C e promovendo produtos educacionais. Isso inclui a identificação de oportunidades de mercado, a definição do posicionamento de marca e o planejamento de campanhas publicitárias impactantes;Gerenciamento de todas as etapas das campanhas de marketing, desde a concepção até a execução, assegurando que estejam alinhadas com as expectativas do público e os objetivos estratégicos da empresa;Empregar análises de dados para guiar e aprimorar as estratégias de marketing, incluindo a avaliação de KPIs, análise de tendências de mercado e feedback dos consumidores, com foco na otimização do retorno sobre o investimento;Desenvolver uma abordagem unificada para a jornada de compra do cliente, estabelecendo objetivos claros, KPIs e táticas para cada etapa, da conscientização à conversão e fidelização;Trabalhar em sinergia com a equipe de desenvolvimento de produto para assegurar que as necessidades e a satisfação dos usuários sejam prioritárias, contribuindo com insights sobre funcionalidades e experiência do usuário;Elaborar e gerir um plano estratégico de marketing abrangente, definindo objetivos e resultados alinhados com as metas da empresa;Realizar análises de mercado detalhadas para identificar tendências, oportunidades e desafios, utilizando esses insights para embasar decisões estratégicas e adaptar as estratégias de marketing conforme necessário.Qualificações:Conhecimento profundo em Google e Facebook Ads.Conhecimento profundo na construção de funis de venda e conversão.Conhecimento em estratégias de SEO, SEM e CRM KINBOX ou similares.Capacidade de estruturação de processos no Marketing (conhecimento de ferramentas de processos e delegações).Experiência em posições de liderança em marketing, preferencialmente em ambientes B2C.Capacidade comprovada em contratar, desenvolver, liderar e motivar times complexos.Capacidade de comunicação com diferentes gerações.Histórico de sucesso em posições que exigem análise de dados e tomada de decisões orientadas por métricas.Familiaridade com tecnologia e plataformas marketing.Profundo conhecimento em marketing digital, fórmula de lançamento.Diferenciais:Familiaridade com o setor de educação e as tendências atuais.Marketing direcionado a produtos educacionais.Competências Digitais e ferramentas de IA.Conhecimento em estratégias de crescimento de redes sociais.Habilidade para construir e manter relacionamentos parceiros internos e externos.Forte orientação para solução de problemas e pensamento criativo.Habilidade em gerenciar projetos multidisciplinares.Modalidade: Híbrido, 3x por semana presencial. Local: Florianópolis / SC. Regime: CLT;Benefícios:Carga horária semanal: Segunda à sexta. 8h/dia (40h semanais).Plano de Saúde Unimed sem mensalidade e sem coparticipação para você e seus dependentes diretos até 18 anos.Vale flexível no valor de R$ 30,00/dia sem descontos.SESC Nacional.Day-off no aniversário;Utilização da Plataforma Aprova Total sem custo para parentes de 1º grau.Vem crescer com a gente?
#J-18808-Ljbffr