Missão do Cargo: Recepcionar e prestar serviço de apoio a clientes, pacientes, visitantes, etc, com presteza, cordialidade e empatia, tornando a experiência do cliente acolhedora. Orientar os clientes quanto aos procedimentos realizados garantindo a qualidade do serviço e a segurança do paciente.
Responsabilidades:
1. Atendimento ao Paciente
2. Gerenciamento de Agendas
3. Comunicação interna
4. Gestão das reclamações
5. Personalização do atendimento
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Ter habilidade com sistema de informação, pacote Office e internet;
* Digitação;
* Empatia e humanização;
* Comunicação Assertiva;
* Organização;
* Atenção.
Carga horária: 44 horas semanais
Processo Seletivo:
Entrevista com o Gestor
O Grupo Biocentro tem como Missão facilitar o acesso à saúde com excelência e inovação e por isso estamos espalhados em várias cidades do Piauí e Maranhão com clínicas de multi-especialidades, exames de imagem, laboratório e saúde e segurança do trabalho.
Nascemos para servir e por isso temos como valores ética, empatia, humanização e encantamento. Aqui nós falamos que o outro é como o membro mais amado da família para que se sintam acolhidos.
Também prezamos pela qualidade, então a Biocentro é Excelência em Saúde e inovação.
#J-18808-Ljbffr