Responsabilidades
1. Orientar a equipe nas negociações, no desenvolvimento de novos clientes (pessoa física e jurídica), liberando descontos dentro dos limites de alçada, divulgando promoções, visitando clientes quando necessário, cumprindo as normas comerciais, financeiras e de logística da Empresa, com o objetivo de minimizar riscos e alavancar resultados para a Organização.
2. Auxiliar nas atividades de mapeamento do mercado em potencial, buscando maiores possibilidades de vendas com a identificação das necessidades específicas de cada cliente.
3. Analisar chamados do pós-vendas, direcionando às áreas especialistas para solução da demanda, atuando e monitorando o resultado junto às áreas envolvidas.
Requisitos Básicos
1. Imprescindível formação superior em andamento em Gestão Comercial, Administração, Processos Gerenciais, Gestão de Recursos Humanos, Engenharias, Economia, Contabilidade, Área afins.
2. Imprescindível conhecimento em tecnologias: e-mail, sistemas, telefonia, Office (Word, Excel).
3. Imprescindível já ter atuado com a gestão de time comercial.
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