Participar ativamente a frente de testes, mapeamento de requisitos, definições de scripts, análise de impactos, identificação de stakeholders, plano de cutover, plano de gestão de mudança, homologação do processo e acompanhamento da operação assistida;
Acompanhar o andamento de projetos, melhorias e incidentes garantindo a execução das atividades planejadas, identificação de desvios e avaliação de riscos;
Utilizar e aplicar ferramentas de melhorias continua, definir papeis, responsabilidades, mapeamento de processos, definições de fluxos, assim como apoiar na criação e definição de KPI´s e controles;
Realizar manutenção da gestão do conhecimento, criando e/ou revisando instruções de trabalho, aplicação de treinamentos, comunicação interna e externa;
Realizar follow-up com os stakeholders, garantindo a eficiência da comunicação além da satisfação com os entregáveis da área;
**Requisitos**
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Graduação - ADMINISTRAÇÃO - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
**Requisitos**:
Vivências com melhorias continuas, processos de contas a receber, crédito, cobrança e faturamento.
Excel avançado, Power BI, Lean Six Sigma
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Não sujeito a controle de jornada Segunda a Sexta - Feira (No Inciso III DO Art.
62 da CLT) Home Office.
**Benefícios**
Fretado
Vale Transporte
Vale alimentação
Vale refeição
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida