Job description
Somos a maior Instituição de ensino de Santa Catarina, e uma das maiores no Ensino a Distância do Brasil, nosso foco é transformar vidas, por meio da educação. Buscamos profissionais capacitados e em busca de constante evolução para fazerem parte da nossa família, prezamos por nossos valores, e possuímos a cultura de feedback e desenvolvimento.
Façaparte de uma empresa que está entre as 10 melhores para se trabalhar em Santa Catarina, certificada pela Great Place To Work (GPTW) 2020.
Venha crescer com a gente!
Main responsibilities
* Prestar suporte à comunidade interna e externa para auxílio de dúvidas e solicitações relacionadas ao meio acadêmico;
* Atuar como agente receptivo no atendimento via WhatsApp e telefônico;
* Registrar ocorrências de acordo com as solicitações realizadas;
* Auxiliar em demais demandas da área inerentes à função;
* Contribuir com sugestões de melhorias de processos, serviços da IES e atividades associadas à função.
* Atendimento ao acadêmico Presencial.
* Atendimento a comunidade em geral, prestando informações a fim de orientar e dar as devidas coordenadas.
* Prestar informações referentes aos cursos, financeiro, protocolos.
* Gerar contrato de matricula- Presencial.
* Prestar atendimento telefônico e via sistema de protocolos.
* Digitalização e organização de documentos.
* Emissão de documentos acadêmicos via sistema Gioconda.
* Lançar dados e informações no sistema e planilhas de acordo com as demandas.
* Envolvimento com processos de acadêmicos formandos (analise de histórico, lançamento de dados em sistema, conferencia de situação acadêmica).
* Captação e retenção de alunos, e demais funções pertinentes ao setor.
Requirements and skills
* Pacote Office intermediário;
* Ensino médio completo;
* Boa comunicação verbal e escrita;
#J-18808-Ljbffr