Horário:
Modalidade: Presencial
Descrição:
* Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
Requisitos:
Formação: Ensino médio completo ou cursando ensino Superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlacionadas.
Diferencial: CPA 10 ou CPA 20
Obrigatório: CNH (Carteira Nacional de Habilitação)
Responsabilidades principais:
* Promover o atendimento aos clientes.
* Prestar suporte telefônico aos clientes.
* Suprir as necessidades dos clientes.
* Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
* Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos clientes.
* Apoiar na manutenção do cadastro dos clientes atualizados.
* Direcionar e agilizar o atendimento aos clientes.
* Assistir clientes no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos.
* Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos.
* Formalizar as propostas de renegociação aprovadas.
Conhecimentos técnicos necessários:
* Instituições financeiras, cooperativas financeiras
* Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook)
* Habilidade em atendimento ao público
* Técnicas de vendas
* Facilidade de comunicação oral e escrita;
* Normas e procedimentos do BACEN
* Legislação setor financeiro, cooperativas
* Produtos e serviços financeiros
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