Nível: Júnior
Cursos de: Design, Técnico em Edificações
Escolaridade: Técnico - Design, Técnico em Edificações - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a quinta-feira: 07h às 17h
Sexta-feira: 07h às 16h
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico
Responsabilidades Da Posição
O Assistente Técnico de Suporte em empresa do ramo industrial será responsável por fornecer suporte especializado para resolver problemas técnicos e garantir a funcionalidade de produtos e serviços.
* Prestar assistência direta aos clientes, esclarecendo dúvidas e garantindo satisfação.
* Elaborar, processar e arquivar documentos.
* Elaborar relatórios de atendimento e desempenho.
* Gerir o calendário e agendar reuniões.
* Tratar com clientes sobre o andamento de projetos.
* Prestar suporte técnico aos clientes, identificando e solucionando problemas de forma eficaz.
* Repassar informações e documentos entre departamentos e funcionários.
* Responder a dúvidas e emitir documentos.
* Atualizar cadastros.
* Prestar serviços a fornecedores e clientes.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Organização e atenção aos detalhes.
* Capacidade de gerir vários projetos ao mesmo tempo.
* Proficiência no Pacote Office (Excel obrigatório).
* Simpatia e habilidades sociais.
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Conhecimentos Técnicos Necessários
* Formação ou experiência em: Arquitetura/Desenho Técnico/Técnico em Edificações (cursando ou concluído) (Desejável)
* Softwares: AutoCAD (Obrigatório)
* Revit/Archicad (Desejável)
* Pacote Office (Obrigatório)
* Comunicação e escrita em português fluente.
#J-18808-Ljbffr