**Nível**: Pleno
**Cursos de**: Bachael em Comunicação Social com especialização em Publicidade e Propaganda,Social Media Marketing,bacharelado em Jornalismo
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: PJ
**Jornada de trabalho**: Presencial - Horário à Combinar com a Proprietária
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Atividades**:
Criar e organizar campanhas de marketing digital, funil de vendas e inbound marketing
Estabelecer metas e objetivos das campanhas de tráfego pago
Fazer projeções de investimento
Acompanhar e monitorar todos os investimentos de tráfego pago
Criar briefings, organizar públicos e campanhas
Utilizar de ferramentas ágeis
Brifar a equipe de comunicação para a construção de textos e anúncios criativos
Mensurar diariamente o resultado das campanhas de tráfego pago e reportar a diretoria e equipe
Implantar ferramenta CRM e Google ADS
Criar landing pages
Apoiar, criar e revisar sempre que necessário textos e criativos de suporte as campanhas de marketing digital
Organizar conteúdos para site
Respostas para redes sociais
**Requisitos**:
Experiência com operação de marketing digital para pequenas e médias empresas.
**Formação**: Ensino Superior Completo
**Formato de Trabalho**: Presencial: Florianópolis - Centro
**Contrato**: PJ
**Jornada**: Segunda à Sexta - Presencial - à combinar
**Salário EM CTPS**: SALÁRIO FIXO de R$ 4.000,00
**Benefícios**:
Não há
Pleno