Aqui na Marisa, o nosso propósito é fortalecer a autoestima da Mulher.
Queremos vê-la confiante e feliz, para que consiga não só suprir suas necessidades, mas também realizar seus sonhos.
E para dar acesso a tudo o que ela deseja e precisa, nós a colocamos no centro de tudo, pensando em produtos e serviços de moda, beleza e financeiros que estejam disponíveis como e onde ela quiser, em nossas lojas, site, APP ou por meio de nossos parceiros.
Somos conhecidos como a empresa de Mulher para Mulher porque temos a essência feminina, e apostamos na diversidade para formação de nossa equipe sempre valorizando oportunidades iguais para indivíduos qualificados, independentemente de etnia, religião, cor, nacionalidade, idade, gênero, deficiência, orientação sexual, identidade de gênero e expressão de gênero ou qualquer outra característica.
A nossa Marisa acredita que cultivar um local de trabalho diverso e inclusivo dá forças à qualquer empresa porque a combinação de talentos, habilidades e experiências únicas cria um ambiente propício a alcançar resultados extraordinários.
São centenas de lojas, milhares de colaboradores em todo o país e uma só Marisa, trabalhando em busca da mesma aspiração: ser a plataforma da Mulher.
Venha fazer parte disso também.
Estamos esperando você!
/n Ensino Superior Completo; Experiência em gestão de serviços financeiros; Será considerado um diferencial quem possui experiência como Gerente de Loja; Disponibilidade para viagens; Habilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação interpessoal.
/n Monitorar os resultados de PSF diariamente, a fim de obter aderência às metas, através de visitas, telefonemas e acompanhamento dos relatórios de vendas; Treinar os supervisores e gerente de loja em todos os módulos de vendas, motivacional, produtos e políticas de concessão de crédito, utilizando os materiais desenvolvidos pela empresa; Acompanhar e cobrar supervisores e gerente de loja a concessão de crédito em conformidade com a política de crédito, garantindo o cumprimento das políticas e normas de crédito, através de visitas as lojas; Garantir a comunicação entre Escritório Central e Lojas referente a produtos e serviços financeiros, tais como campanhas de longo, curto e médio prazo e leitura recorrente do Conexão Rosa, através das visitas e telefonemas às lojas; Auxiliar os gerentes de loja e gerente regional na contratação de supervisores com skill de serviços financeiros; Observar as rotinas de atendimento das lojas e realinhar quando necessário os procedimentos de vendas, crédito e risco, cobrança, manutenção de clientes, através das visitas; Manter sinergia entre Escritório Central e Lojas, trabalhando em parceria com as (os) gerentes regionais, visando obter melhores resultados; Desenvolver planos de ações específicos para cada loja para alavancar as vendas de acordo com a necessidade através de análise dos indicadores.