Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Informática, contrata Analista de suporte técnico.Atribuições:Realizar suporte técnico interno e externo na área de telefonia IP;Prestar suporte aos clientes tanto in loco quanto remotamente;Instruir os usuários, sanar as dúvidas e realizar configurações necessárias;Efetuar instalações e trocas de equipamentos de telefonia IP;Encontrar soluções inovadoras para aprimorar a rotina dos usuários;Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos em comodato;Manter o controle de patrimônio atualizado;Estabelecer um relacionamento ativo com os clientes.Requisitos:Desejável graduação completa ou em andamento nas áreas da tecnologia;Curso técnico ou profissionalizante em T.I, redes, manutenção, suporte;Conhecimentos em redes TCP/IP, ferramentas Microsoft e de acesso remoto, solução de problemas de rede (ping, tracert) e configuração de roteadores;Possuir CNH e veículo próprio.Tipo de vínculo: Efetivo.Nível de experiênciaTipo de empregoFunçãoTecnologia da informaçãoSetores: Telecomunicações
#J-18808-Ljbffr