**Sobre a Empresa**:
A VeG iniciou suas atividades, emitindo certificados digitais, em Minas Gerais no ano de 2012, expandindo-se para os estados Paraná e São Paulo pouco tempo depois.
Objetiva levar soluções práticas para os empresários, uma vez que a certificação digital é cada vez mais comum na rotina de empresas.
**Atividades**:
- atendimento presencial e remoto aos clientes solicitantes do certificado digital;
- verificação e conferência de documentos pessoais e jurídicos;
- validação dos dados da solicitação de emissão do certificado digital;
- auxiliar na prospecção de novos clientes e parceiros.
**Pré-requisitos**:
- experiência em atendimento ao cliente;
- facilidade no uso de internet, software e equipamentos tecnológicos;
- ensino médio completo, no mínimo.
- desejável: graduado em ensino superior ou estar se graduando em administração ou contabilidade.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)