Capacidade de se identificar com o cliente, sentir o que ele sente, e o compreender · Ter clareza para estabelecer uma comunicação que ajude a resolver os problemas mais rapidamente · Ser organizado, priorizando corretamente as tarefas antes mesmo de se tornarem problemas · Ser proativo para prever possíveis problemas e buscar soluções para garantir uma experiência apropriada durante toda a jornada do cliente. · Sentimento de dono ao se conectar com o propósito da empresa, mostrar responsabilidade e motivação para executar da melhor maneira o que lhe é proposto. · Parametrizar o Sistema Educacional; · Propor e executar modificações nos sistemas educacionais para acompanhar a evolução dos modelos educacionais; · Articular com o Núcleo Acadêmico sobre as atividades por eles designadas; · Configurar e atualizar os sistemas educacionais utilizados por professores e alunos; · Acompanhar os professores, alunos e colaboradores, com relação às atividades e tecnologias educacionais; · Elaborar materiais de auxílio para professores, alunos e colaboradores no uso dos sistemas educacionais; 12 ÁS 22H segunda a quinta 12h ás 21h na sexta (1 hora de intervalo todos os dias) 44h semanais