Job descriptionResponder pela gestão de pessoas e dos processos, relacionamento com os associados, desenvolvimento e expansão da agência e indicadores de desempenho e eficiência, visando a satisfação do quadro de associados.Main responsibilitiesExercer a liderança da equipe, promover gestão do clima, desenvolver potenciais (internos e externos), realizar acompanhamentos, avaliações periódicas, informais e formais, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e da equipe, identificar e viabilizar ações de desenvolvimento, para garantir produtividade e sustentabilidade do negócio. Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento, realizando visitas externas, visando o aumento do quadro social, cumprimento das metas e a segurança financeira da Agência. Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da Cooperativa e em visitas externas, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.Requirements and skillsSuperior Completo em: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e/ou áreas afins que permitam a execução das atividades. Desejável pós-graduação. Preferencialmente experiência de 1 a 2 anos em atividade de suporte na agência ou experiência similar de mercado; proatividade e ampla visão de negócios; habilidade comercial; comunicação e técnicas de vendas;Possuir Certificação ANBIMA CPA-10 ou CPA-20.Additional informationResidir ou ter disponibilidade para residir no Município de Além Paraíba/MG.
#J-18808-Ljbffr