Realizar atendimento ao cliente conforme procedimento padrão específico, com agilidade e postura, oferecendo os produtos visando a satisfação e fidelização dos clientes.Registrar via sistema entrada e saída das mercadorias, assim como toda a sua movimentação (Devolução, cancelamento);Realizar o fechamento de caixa de forma correta, para que seja enviado ao financeiro;Realizar as vendas via sistema de forma corretamente, preenchendo os campos de acordo com as informações solicitadas e de acordo com a informação passada pelo cliente;Realizar o pós-vendas, acompanhando a separação do produto, até a entrega ao cliente;Fazer reposição e layoutização dos produtos na área de vendas;Acompanhar as rotinas de precificação, etiquetagem, tabloides, Vt´s e cartazeamento, com o objetivo de eliminar as divergências nos setores da loja;Praticar o uso de sua carteira de cliente, promovendo as vendas dos produtos;Consultoria direta ao cliente, sinalizando/sugerindo produtos de acordo com a necessidade do mesmo;Garantir a qualidade na limpeza adequada da loja, no que diz respeito mercadorias, frente de loja, balcões entre outras dependências;Verificar a precificação na área de vendas (códigos), evitando assim transtornos posteriormente;Realizar o balanço semanal dos produtos e sempre que solicitado pela Coordenação ou Departamento de Prevenção, conferindo todas as mercadorias que estão no depósito e em exposição, passando o levantamento por e-mail para o responsável da Regional e colocando em cópia os envolvidos.
Em caso de divergências se responsabilizará devendo se justificar à Gestão de área;Responsável pela utilização e conservação dos fardamentos, conforme procedimentos de higiene e perfil da Empresa.
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