Ensino superior completo em Administração ou áreas afins.Habilidades analíticas, sendo capaz de interpretar dados de vendas.Identificar tendências de mercado e formular estratégias eficazes.Capacidade de Planejamento Estratégico ao desenvolver abordagens inovadoras para impulsionar as vendas.Conhecimento e atuação em Cross-Sell e Up-Sell.Experiência comprovada como Coordenador de Vendas.Conhecimento em SalesForce.Funis de Marketing Digital e Comercial.Definir estratégia e executar de Cross-sell e Up-sell no B2B e B2C;Treinamento da Equipe Comercial para venda focada em estratégia de Cross-Sell e Up-Sell;Liderar, treinar e motivar a equipe comercial para alcançar metas específicas relacionadas a cross-sell e up-sell.Foco no aumento do LTV do cliente com os Consultores Comerciais;Monitorar tendências de mercado, comportamento do consumidor e desempenho de vendas.Utilizar ferramentas analíticas para identificar clientes potenciais e segmentos-chave para iniciativas comerciais.Desenvolver estratégias para melhorar o relacionamento com clientes, aumentando a percepção de valor dos produtos e serviços oferecidos.Gerenciar feedbacks e implementar melhorias baseadas nas necessidades dos clientes.Trabalhar em conjunto com equipes de marketing, produto e atendimento ao cliente para criar campanhas eficazes.Garantir alinhamento entre as áreas para a implementação de estratégias comerciais.Acompanhar os KPIs (indicadores de desempenho)Realizar análises periódicas e apresentar resultados à alta gestão.Garantir a adequação de material relacionado às script de vendas;