Descrição:
**ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS**:
- Prestar o apoio às atividades de compras e contratos, zelando para que essas atividades aconteçam dentro das normas e políticas estabelecidas, e em conformidade com as orientações da liderança imediata;
- Realizar o controle das documentações solicitadas aos fornecedores mediante o recebimento, conferência e validação na entrega de documentação estabelecida na política de contratação (recibos, faturas, notas fiscais e documentação exigida em contrato);
- Prestar atendimento aos fornecedores mediante o acompanhamento do processo de contratação, repassando orientações sobre normas institucionais, com o objetivo de evitar atrasos, documentos fora dos padrões estabelecidos e falta de documentação;
- Prestar informações acerca dos processos dos contratos por meio do controle e do acompanhamento de contratos ativos, informando as áreas demandantes informações relevantes;
- Realizar levantamento de informações da área mediante análise de relatórios pertinentes ao departamento;
- Prestar atendimento às áreas correlacionadas mediante suporte para a Assessoria Jurídica, Contabilidade e áreas demandantes nas informações pertinentes a contratos vigentes;
- Manter atualizado e organizado, arquivos e catálogos, cadastro de fornecedores por meio do cumprimento dos processos estabelecidos para a área, visando suporte quando solicitado e a pronta disponibilidade das informações;
- Zelar pelo cumprimento das regras, processos e normas institucionais mediante o reporte à chefia imediata de todas as não conformidades constatadas;
- Solicitar cotação de preços aos fornecedores para elaboração de mapa de cotação;
- Realizar follow-up referente à entrega dos pedidos e reportar ao demandante todo e qualquer problema relacionado à compra dos insumos;
- Negociar com fornecedores prazos de pagamento que favoreçam à instituição;
- Executar demais atividades de semelhante complexidade e inerentes ao cargo.
Requisitos**:
Necessário**:
- Ensino técnico completo ou cursando nível superior: curso técnico em Contabilidade, Administração de Empresas ou áreas afins
- Experiência em Gestão de Contratos de empresas de médio e grande porte;
- Experiência com ERP's;
- Excel intermediário;
- Facilidade no aprendizado de novas tecnologias;
- Conhecimento básico em tributos;
- Experiência com negociação junto a fornecedores;
- Domínio pacote office, excel e word.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte