Ficará alocado na base do cliente intermediando a comunicação entre a ticket e a ponta cliente, atualizando os status de previsão e informações da frota em manutenção.
Trabalhará dentro da base do cliente - sendo LM ou Icomon.Contato direto com o time da Ticket; responderá os clientes LM e Icomon diretamente.
O objetivo é encurtar o processo de recebimento da informação.Responsável por:Atendimento ao cliente, gestores de frota e motoristas para orientações e apoio na tomada de decisões sobre processos de manutenção da frota;Atendimento ao usuário condutor para apoio no processo de abastecimentos, agendamento de manutenção e leva e traz;Acompanhar andamento dos serviços junto aos prestadores, atualizar o status das previsões de entrega dentro do sistema, visando disponibilidade da frota dos clientes;Realizar visitas técnicas às oficinas da rede credenciada para auditoria de serviços, orientação de processos da política do cliente e avaliação da qualidade.Requisitos:CNH B (irá diretamente na oficina ter algum retorno caso necessário, com carro da empresa ou Uber);Pacote Office;Experiência em atendimento.FormaçãoEnsino Médio - Concluído; Graduação - Administração.Forma de ContrataçãoDescriçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção.
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