Ambiente desafiador
**Atividades**:
- Fazer prospecção diariamente de novos clientes, e registrar ações de vendas e rotinas no Prodest;
- Registrar programações de pedidos no sistema CRM;
- Fazer gestão da carteira dos clientes captados ao longo das prospecções;
- Buscar ferramentas e meios de captação de novos clientes, junto a sindicatos e associações que possuam vínculos com diversos seguimentos;
- Solicitar apoio ao Coordenador na aquisição de materiais/listas de possíveis clientes junto as entidades de cada região;
- Realizar análise das regiões de sua responsabilidade (Estados/Cidades), no intuito de descobrir e entender o perfil econômico, concorrência que tem atuado na região e apresentar a coordenação os dados captados para a elaboração de estratégias de atendimentos;
- Realizar visitas presenciais a clientes da sua carteira e/ou a possíveis novos clientes;
- Organizar arquivos de documentos e correspondências relacionados a sua carteira;
- Manter contato com áreas internas (PCP e Logística) para verificar situações de pedidos;
- Cadastrar informações de clientes novos e atualizar os já existentes a medida que evoluir a carteira;
- Manter contato frequente com clientes ativos da carteira, buscar informações sobre a atividade do mesmo, identificar novas aplicações e oferecer todo o mix de produtos;
- Solicitar ao coordenador o direcionamento para visita "in loco" de representante ou vendedor externo que atenda a determinada região facilitando a negociação;
- Participar mensalmente junto ao coordenador da montagem e apresentação de dados relacionados a indicadores de desempenho da carteira;
- Realizar pós vendas e pesquisa de satisfação com clientes conforme sua carteira;
- Montar roteiros de viagem com apoio da
coordenação, com objetivo de buscar o melhor aproveitamento de tempo, buscando
- maior número de visitas e maior eficiência. - Manter contato frequente com clientes ativos da sua carteira, buscar
informações sobre as atividades do mesmo, identificar novas aplicações e
oferecer todo o mix de produtos;
- Realizar trabalho de pós-venda, assegurando a satisfação do cliente;
- Acompanhar os indicadores específicos da sua área, bem como os coletivos,
sugerindo melhorias;
- Realizar outras atividades a pedido do superior imediato.
**Ambiente**:
Ambiente desafiador
**Benefícios**:
Bonificação por atingimento de metas; Plano Odontológico; Plano de Saúde; Seguro de Vida; Benefícios Flexíveis (entre eles: Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Combustível).
**Requisitos**:
Ensino médio