*Ligação de cobrança aos clientes associados à Pax primavera; * Objetivo de fidelizar, negociar, orientar e garantir proximidade com os clientes; * Acompanhar os cobradores externos e os pagamentos dos clientes; * Contato e acompanhamento do escritório de cada filial; * Garantir que os clientes estejam em dia com o pagamento das mensalidades para evitar que entrarem em inadimplência depois de três mensalidades não pagas; * Gerar dados e controle de pagamentos dos clientes associados por meio de registros de ligação em planilhas, CRM e F9; * Fazendo ligação de reversão de cancelamento aos clientes que solicitam cancelamento do plano; - Ligação aos associados para lembra-los dos vencimentos de suas mensalidades, avisando sobre promoções, descontos e o risco de entrarem em inadimplência; - Contato com os cobradores das filiais para o envio de rotas, mostrar ranking de pagamentos e orienta-los referentes a promoções; - Envia filtro de ligações para o escritório de cada filial; - Registra as ligações - registro em planilhas quando necessário; - Colher algumas demandas encaminhadas por outros setores para ligar para o cliente que buscam mais informações; - Envio de Boletos aos clientes quando solicitado; Requisitos: -Ensino médio completo; -Conhecimento Básico em informática; -Boa capacidade de comunicação e análise de dados; -Disponibilidade de trabalho em horário comercial;