DETALHES DA VAGA
EMPRESA: ALGAR TECH
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Presta suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware de chão de fábrica, realiza testes de funcionamento e acompanha o desempenho dos recursos técnicos.
Gestão de estoque desses equipamentos pertinentes á fábrica.
Trabalha com escala de 24x7.
Atendimentos de chamados via sistema e telefone.
ESCOLARIDADE
Desejável Ensino médio completo.
Desejável curso técnico em TI ou superior cursando em engenharia ou TI.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Foco do cliente, foco em resultados, disciplina de execução
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Conhecimentos básicos específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia, banco de dados e redes), experiência em atendimento a clientes.
Desejável ITIL Foundation, CCNA, MCSA.
Habilidade em suporte a sistemas e manutenção de computadores.
Conhecimentos básicos em redes.
LATAM: cursando Sistemas o afin.
Habilidade em suporte a sistemas e manutenção de computadores.
Desejável ITIL Foundation6 meses de experiência na área ou treinamento na função
APRESENTAÇÃO DO CARGO
Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes
BENEFÍCIOS
Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Auxílio academia
- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde, Salário: 1.860,00