#SomosAdobe, uma prestadora de serviços com foco em garantir a integridade e prosperidade dos negócios de nossos clientes por meio da excelência de nossas soluções.
Atuamos diariamente investindo no desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional e pessoal de nossos colaboradores, sempre valorizando o compromisso, a agilidade e o relacionamento com todos que abraçam nossas oportunidades.
Confira as nossas vagas e faça parte do nosso time. \o/
No seu dia a dia como Coordenador de Negócios / Líder de Ponto de Atendimento suas principais atividades serão:
Definir ações estratégicas para área comercial;
Realizar a formação de equipe de vendas e prospecção de clientes;
Gerir e acompanhar os resultados comerciais;
Monitorar e garantir o atendimento a carteira de clientes de cada colaborador;
Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas, garantindo as negociações dentro da política comercial vigente.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 09h00 ás 18h00 e aos Sábados das 09h00 ás 13h00.
* Local de trabalho: Socorro, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Supervisor