Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo, reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes. Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina.
Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.
O JEITO L&CO
* Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho
* Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada
* Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final
* Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente
* Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir
* Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo
* Geramos valor incrível com visão de longo prazo
* Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade
* Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo
* Atuamos com ousadia, garra e humildade
* Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável
* Buscamos a excelência com simplicidade
VEM SER #SANGUEVERDE
Acreditamos no valor único de cada pessoa. Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos. Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!
/n
O QUE PRECISAMOS
Curso em superior em curso / completo
Conhecimento pacote Officie
Conhecimento atividades, atendimento ao cliente
/n
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE SEMINOVOS I
Executar atividades de apoio administrativo formalizando no sistema as operações de vendas, fechamento de caixa, pagamentos, processos de admissão/demissão, contas a pagar, documentação, controle do recebimento de numerário das vendas realizadas pela loja. Orientar a equipe de vendas em relação aos procedimentos administrativos.Garantir o cumprimento e qualidade dos processos de vendas
Garantir que a transferência do carro aconteça em até 30 dias, acompanhando o processo com o despachante e disponibilizando o CRV para os clientes
Cuidar da loja, contribuindo para manutenção física da loja (Minha Loja Linda), pagamento de fornecedores no prazo acordado e realizando a gestão das despesas das lojas
Inteligência relacional
Comunicação e influência
Cliente no foco (externo/interno)
Organização do tempo
Ter olhar de dono (estrutura da loja e compliance)