**Requisitos obrigatórios**:
- Graduação Completa na área de Administração, Marketing, negócios internacionais ou áreas a fins;
- Dois (2) anos de experiência profissional na área comercial de Transportes
- Pós-graduação em negócios, marketing ou áreas a fins será um diferencial;
- Pacote Office e Excel avançado Exigência
- Técnicas de vendas, abordagem e negociação;
- CNH- Categoria B e Veículo Próprio;
- Habilidades de Comunicação verbal, escrita, organização e relacionamento pessoal;
**Principais responsabilidades**:
- Desenvolver e implementar uma rotina de trabalho de vendas para realizar todas as atividades comerciais necessárias, incluindo reuniões e visitas a clientes, prospecção de novos clientes, apresentações de propostas, viagens nacionais, bem como quaisquer outras atividades comerciais definidas pela empresa
- Vender todos os serviços para clientes definidos para o território, resultando em receita incremental líquida e assegurando rentabilidade máxima;
- Prospectar clientes potenciais, através de visitas e interações, para trazer receita para aempresa e atingir a meta;
- Reter os clientes ativos através de visitas de relacionamento para manter o faturamento e fortalecer a parceria existente;
- Acompanhar diariamente a movimentação da carteira de clientes através de relatórios, para fazer a gestão e manter o ciclo de visitas a clientes;
- Elaborar propostas de valores para apresentar aos clientes, através da ferramenta simulador de fretes, com intuito de fechar novos negócios;
- Relatar aos superiores através de apresentações e planilhas, os resultados obtidos para alcançar os objetivos/meta;
- Identificar a necessidade dos clientes mediante questionamentos pertinentes ao negócio para levar soluções de transportes para os mesmos, obtendo o crescimento rentável;
- Aumentar o faturamento nos clientes ativos através das oportunidades identificadas a fim de alcançar as metas estabelecidas de crescimento;
- Registrar as oportunidades/pipeline, por meio da ferramenta Isell, para administrar as negociações em prospecção e negociação até o fechamento;
- Acompanhar junto à equipe de Cobrança e Faturamento as pendências financeiras dos clientes para contatá-los e reduzir o índice de inadimplência.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$4.424,33 - R$5.867,19 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Cesta básica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
- Hora extra