Join to apply for the Coordenador(a) Administrativo role at Carol Macéa Marketing CriativoDescription:Responsibilities:Controle do fluxo de caixa e planejamento financeiro da empresa.Elaboração de relatórios financeiros detalhados com o sistema Omie.Monitoramento e cumprimento de prazos de pagamentos e recebimentos.Colaboração com a equipe de produção para fechamento financeiro de projetos.Emissão de notas fiscais, contratos e POs para faturamento de projetos.Realizar a conciliação bancária para garantir a veracidade das transações financeiras.Coordenação de compras, estoque e organização do escritório, com suporte da assistente de infraestrutura.Controle da folha de pagamento e benefícios dos funcionários.Trabalho com contador e advogado para garantir conformidade contábil e jurídica.Requirements:Formação em administração de empresas ou contabilidade.Experiência com agências.Experiência sólida em gestão financeira e administrativa.Excel: Nível intermediário a avançado.Habilidades: Comunicação clara, organização, proatividade e trabalho em equipe.Desired Skills:Conhecimento do sistema de gerenciamento Omie, é um diferencial.Seniority levelMid-Senior levelEmployment typeFull-timeJob functionAdministrativeIndustriesAdvertising Services
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