Iniciamos nossas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com foco exclusivo no varejo de peças originais.
Já em 1998, expandimos nossa atuação para o mercado atacadista.Desde então, estamos solidificando nosso crescimento e credibilidade no mercado.
Nosso sucesso se deve em grande parte à nossa estratégia de FOCO NO CLIENTE.Investimos continuamente na capacitação e formação de uma equipe extremamente dedicada à excelência no atendimento.
Além disso, valorizamos o fortalecimento de parcerias com fornecedores para garantir as melhores condições de venda dos nossos produtos.Nossa filosofia é oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir agilidade tanto na venda quanto na entrega.Responsabilidades:Gestão da equipeGerenciar carteira existente e assegurar a prospecção de novos clientesAnalisar e conduzir métricas e indicadores da área comercial, propondo melhorias e inovação, bem como definindo estratégias clarasGerenciar as atividades, rituais, reuniões e treinamentos comercialAnalisar e acompanhar o funil de vendasRealizar análise do mercado, a fim de acompanhar as inovações e tendências do segmento, identificando oportunidades para impulsar as vendasRequisitos:Experiência com gestão de time comercialVivência na área com vendas ativa, prospecção de cliente e gestão de carteiraConhecimento no ramo de refrigeração será um diferencialNa FRIOPEÇAS, acreditamos que o sucesso da empresa está diretamente relacionado ao bem-estar e à satisfação dos nossos colaboradores.Por isso, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor, além de uma série de benefícios que visam proporcionar qualidade de vida e desenvolvimento profissional.Ao fazer parte da nossa equipe, você terá acesso a:ComissãoPlano de Saúde UnimedParceria com faculdades, Wizard e SescDesconto em produtosConvênio farmáciaParticipação nos Lucros ou ResultadosVale-alimentação ou vale-refeiçãoPrograma de treinamentos
#J-18808-Ljbffr