DESCRIÇÃO DA VAGA
Supervisionar o atendimento ao cliente, garantindo um serviço de qualidade;Monitorar a limpeza e organização do salão, cozinha e áreas comuns;Verificar se os equipamentos e utensílios estão em bom estado de funcionamento;Controlar estoques de insumos e bebidas, evitando desperdícios;Coordenar a equipe (cozinha, salão e caixa), garantindo um bom desempenho;Organizar escalas de trabalho e folgas;Resolver conflitos internos e manter um ambiente de trabalho harmonioso;Treinar funcionários sobre boas práticas de atendimento, higiene e segurança alimentar;Conferir o caixa diariamente e garantir que os registros estejam corretos;Controlar custos e despesas, buscando melhorar a rentabilidade;Acompanhar o faturamento e elaborar estratégias para aumentar as vendas;Supervisionar redes sociais e promoções do restaurante.Resolver reclamações e garantir uma boa experiência ao cliente.Criar ações para fidelizar clientes, como programas de desconto ou eventos temáticos.
REQUISITOS DA VAGA
Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Experiência em gerenciar restaurantes, no atendimento e na cozinha
Qual o raio máximo que podemos considerar os candidatos?
Americana, SBO, Nova Odessa
Horário de trabalho: 9h às 15h e 18h às 23h
Salario :R$ 4000,00 à 5.000,00 + Comissão
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT