Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h com 1h12 de almoçoContratação: Tenured - CLT labor codeNível: OperationalDescrição e Responsabilidades:Criar planilha com todos os itens do fornecedor, informando em cada item seu valor e tributos agregados;Lançar os novos valores de compra e venda no sistema;Criar pasta suspensa para arquivar a política no armário de acordo com o comprador;Gerar o relatório de entradas/sugestão para precificar os produtos;Cadastro de fornecedores, produtos e passar para o setor de logística a planilha e/ou a caixa do produto para que eles possam cadastrar;Passar para o setor de contabilidade os itens já cadastrados e endereçados para que os mesmos sejam tributados;Conferir e corrigir os pedidos feitos de acordo com as Notas Fiscais que chegam por e-mail, antes da entrega dos produtos;Quando houver divergência no valor de algum produto, por erro do fornecedor, abrir verba a partir do pedido que está incorreto, se for autorizado pelo mesmo;Abrir e aplicar Verbas de acordo com a solicitação do comprador;Gerar relatórios diversos;Elaborar planilhas com dados de venda/compra de produtos, e gerar gráficos a partir desses dados;Levantamento de Saldos de Pedidos;Cadastrar o fornecedor do qual estamos comprando o produto para uso próprio, cadastrar o produto, solicitar o endereçamento virtual na logística, inserir a política, imprimir a ficha e passar para o representante do setor administrativo;Atendimento de Representantes para informar sobre estoque e previsão de chegada de produtos;Resolução de problemas em geral. Ex. Problemas com transportadora, Problemas com produtos avariados, Problemas com cadastros incorretos, etc;Fazer a planilha de levantamento de torpedos de acordo com os produtos indicados pelos compradores;Passar para os setores de vendas e comercial a planilha com os torpedos;Colocar e Tirar OF e # dos itens do torpedo;Apurar as vendas dos torpedos da semana anterior e gerar um relatório para passar para a gerente de Compras.Requisitos:Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Experiência prévia na área comercial ou de vendas.Conhecimento em técnicas de negociação e vendas.Habilidade com ferramentas de CRM e pacote Office, especialmente Excel.Boa comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.Proatividade e organização.Diferenciais:Experiência com vendas B2B.Conhecimento em marketing digital.Certificações em técnicas de vendas ou cursos relacionados.Inglês ou outro idioma em nível intermediário ou avançado.Experiência com sistemas ERP.Benefícios: Assistência médica, Cesta básica, Vale-alimentação, Vale-transporte
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