Quem somos
Com 22 anos de história, a Mhnet foi pioneira na expansão da conexão e construção da rede fibra na região. Desde sua fundação em 2002, na cidade de Maravilha (SC), a empresa tem se destacado pela constante inovação em serviços e pelo vasto know-how acumulado ao longo dos anos.
A Mhnet está entre as quinze empresas de telecomunicações do Brasil com maior número de acessos.
* Mais de 85 lojas;
* Mais de 300 municípios atendidos;
* Presente nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.
Na Mhnet Telecom, somos mais do que apenas cabos e conexões. Somos o elo que une você ao mundo, proporcionando possibilidades e descobertas. Não se trata apenas do preço, mas sim da nossa habilidade em aproximar pessoas, ideias e sonhos, mesmo à distância.
Estamos presentes nas conversas que encurtam distâncias, no intercâmbio de pensamentos que moldam o futuro e na agilidade do trabalho realizado em casa. Somos a ponte para o conhecimento que enriquece, as notícias que atualizam e os momentos de lazer que unem famílias. Abrimos janelas para novos horizontes e revelamos um universo de possibilidades.
Nossa presença é silenciosa, mas fundamental, mantendo você conectado ao que realmente importa. Com inovação constante, facilidade de uso e um compromisso ético com nossos clientes, lideramos não apenas em tecnologia, mas também no coração daqueles a quem servimos.
Nossa missão:
Estabelecer conexões de qualidade para nossos clientes, entregando um portifólio de soluções.
Nossos valores:
Foco nos resultados; Liderança; Proatividade.
Nosso jeito de ser:
Inovação
Resiliência
Ética
Comprometimento
Agilidade
Foco no cliente
Na Mhnet, acreditamos no poder das conexões humanas e estamos comprometidos em tornar sonhos em realidade. Você está pronto para fazer a diferença? Esta é a sua chance!
Toque, conecte, viva
/n
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento em Excel;
* Desejável experiência na área de cobrança.
/n
* Efetuar cobrança ativa a clientes pessoa física e jurídica;
* Realizar a negociação dos títulos dentro dos parâmetros estabelecidos pela organização;
* Gerar parcelamentos e calcular juros;
* Realizar o registro e baixa de inscrição em órgãos de proteção ao crédito;
* Atualizar o cadastro dos clientes;
* Analisar os títulos e identificar cobranças indevidas;
* Encaminhar a documentação de cobrança para o cliente por meio eletrônico;
* Registrar informações de negociação.