Anunciada dia 27 fevereiro
Descrição
Descrição Geral:
Missão do cargo é ser responsável pelo planejamento, estratégia e gestão da execução de vendas em conjunto com os gestores comerciais da franquia visando volume e cobertura de todo o portfólio de produtos Heineken Brasil de acordo com o planejamento estratégico das marcas para o canal tradicional e distribuidores.
Principais Atribuições
Garantir a execução do plano mensal de calendário tático assegurando rentabilidade do negócio. Assegurar o cumprimento dos planos anuais do cliente dentro das metas e objetivos estabelecidos. Treinar equipe de vendas e merchandising através do plano de sucesso do canal. Cumprir mensalmente o plano de visitas aos clientes e mercado, acompanhando os gerentes comerciais da franquia em suas negociações.
Ferramenta Traficc Light. Monitorar as ações da concorrência e reportar todas as movimentações de mercado. Alinhar mensalmente os planos de ação com a gerência comercial da franquia e seus supervisores através de reuniões mensais de planejamento e direcionamento de negócios. Monitorar os resultados (Heineken e concorrência) de sua carteira de clientes através dos indicadores de performance.
Promover interação e sinergia com a área de trade interna e da franquia, estimulando a inovação de ações ao trade e ao consumidor. Detectar as necessidades de mercado contribuindo e interagindo com a gerência na busca de oportunidades de negócios.
Requisitos
Trabalhar em equipe, ter iniciativa para a proposição de novos negócios, ser influenciador e agente de mudanças focado em resultados, analítico e crítico, capacidade de comunicação e expressão oral e escrita, capacidade de planejamento e gestão de números Excel intermediário/avançado.
Disponibilidade de viagens (Passo Fundo, Santa Maria e região). CNH B definitiva.
Benefícios