Sobre Nós
A Agroadvance é a Escola de Negócios Agro que conecta o campo à cidade, amplificando os resultados do agronegócio no Brasil e destacando a cultura e o valor do setor.
Nossa Missão
Na Agroadvance, temos como objetivo fazer profissionais e produtores do agronegócio ganharem prosperidade e prestígio para além do que imaginavam possível, para serem reconhecidos como heróis nacionais.
O Que Fazemos
Nós encurtamos as distâncias do aprendizado para que as pessoas cresçam e orgulhem-se de sua jornada no AGRO.
Aqui Você Encontra
A Agroadvance, líder no setor de educação agrícola, está em busca de um responsável por realizar a prospecção e um primeiro diagnóstico dos leads, com o objetivo de evoluir apenas as oportunidades mais qualificadas para os vendedores darem continuidade na negociação.
Responsabilidades
1. Fazer o primeiro contato com novos leads (Inbound ou Outbound);
2. Executar o roteiro do primeiro contato;
3. Investigar as características do lead e identificar suas necessidades;
4. Promover o engajamento do lead por meio de follow-ups;
5. Interagir com prospects via telefone, WhatsApp e e-mail;
6. Agendar reunião entre o potencial cliente e nossos executivos de venda;
7. Gerar interesse e desenvolver esses leads para fornecer mais oportunidades para o time de vendas;
8. Entender e solucionar as principais objeções de potenciais clientes;
9. Interagir com o nosso time de Marketing com o objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados;
10. Gerar listas de prospecção utilizando estratégias de inteligência comercial através de tecnologias;
11. Identificar, via contato telefônico, e-mail ou redes sociais, os tomadores de decisão das empresas para apresentação do produto/serviço;
12. Aprimoramento e captação de informações comerciais;
13. Qualificar e desenvolver os leads gerados por nossas estratégias de marketing;
14. Atualizar as informações no CRM e softwares de sales engagement com pontos relevantes sobre as oportunidades identificadas;
15. Trabalhar o social selling e aprofundar relacionamento com os leads por meio de canais sociais;
16. Compartilhar conhecimento sobre o comportamento dos prospects com as áreas de vendas e marketing.
Habilidades Desejáveis
1. Experiência com softwares de prospecção, venda e marketing automation;
2. Experiência com Pré-Vendas;
3. Desejável experiência em inside sales;
4. Formação de nível técnico ou cursando ensino superior, preferencialmente em cursos de exatas.
Traits Desejados
Precisamos que você seja proativo, comunicativo, extrovertido, flexível, ágil, pense fora da caixa e seja colaborativo.
Modelo de Contratação
PJ