Nossa missão é encontrar um Supervisor Técnico para coordenar as atividades de atendimento em campo, garantindo a satisfação do cliente, responsável por supervisionar as equipes técnicas, analisando e monitorando os chamados, desenvolvendo e mantendo os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimento.
RESPONSABILIDADES Implantação do Contrato: Planeja e acompanha a execução inicial do contrato, garantindo prazos, qualidade e custos. Supervisiona testes, validações e capacitação da equipe e do cliente. Auxilia a equipe técnica para manter o padrão de qualidade. Rotina Operacional: Gerencia dispositivos, manutenção, estoque e logística. Apoia a operação, monitoramento e atendimento ao gestor do contrato. Capacita a equipe e mantém a organização dos processos operacionais. Interage com o cliente e áreas internas para melhorias contínuas. Rotina Administrativa: Acompanha faturamento e apoia a gestão de pessoal. Controla suprimentos, materiais e administração financeira do setor. Comunicação com o Cliente: Avalia a satisfação do cliente. Identifica novas oportunidades de negócio ou aditivos contratuais. Requisitos • Nível superior (bacharel ou tecnólogo) em eletrônica, sistemas de informação ou correlatas.
• Formação complementar desejavel: cursos de eletrônica, sistemas e telecomunicações; capacitação em sistemas de monitoramento; atendimento ao cliente; postura e comunicação no trabalho.
• Habilidades: liderança; facilidade de aprender; gestão de grupos de trabalho; organização e pró-atividade; trabalhar sob pressão; comunicação escrita e verbal; conhecimento básico de infraestrutura de informática.
• Experiência: pelo menos 05 (cinco) anos de gestão de equipes em atendimento ao cliente / suporte
técnico.
Remuneração • Salário: R$ 3.500,00
• Vale Transporte
• Vale Refeição ou Alimentação
• Assistência Médica - Amil
• Convênio com Academias - TotalPass
• Folga Aniversário