Na Credifoz, seu talento navega em um mar de oportunidades para transformar vidas.
? ? Entendemos que cada pessoa é diferente e única, e é essa diferença que nos une e contribui para proporcionar um mar aberto para todos os talentos. Remamos juntos para somar e multiplicar conhecimento e soluções.? ? Olhamos primeiro para as pessoas, buscando oferecer um ambiente acolhedor, com respeito as individualidades e escolhas, oferecendo estimulo para que todos possam evoluir e crescer. ? ? Fazemos parte do Sistema Ailos, composto por outras 12 cooperativas de crédito, uma corretora de seguros e uma cooperativa Central. ? ? Juntos, mergulhamos no cooperativismo e desenvolvemos produtos e serviços que fazem a diferença na vida dos nossos cooperados.
Assim, eles crescem com sucesso e sustentabilidade, fazendo também crescer a comunidade ao seu redor.? ? Cooperar está na nossa essência, e juntos trabalhamos para alcançar novos objetivos e resultados. ? ? Venha navegar com a gente!
/n Interessante para seguir no desafio?: •CPA 10 •Visão comercial e financeira do mercado •Procurar sempre oportunizar negócios em cada atendimento •Superior Completo em: Administração, Economia, Contabilidade, Finanças e áreas afins •Especialização cursando em: Gestão de Negócios ou áreas afins.
/n Qual o desafio?
• Contribuir com estudos sobre os produtos e serviços, métodos e processos, através de pesquisas, estudos de mercado, benchmarking e mapeamento de melhorias, visando a melhor estratégia de comercialização, qualidade nas entregas e resultado da operação; • Apoiar na construção e acompanhar as campanhas para divulgação de produtos e serviços, em conjunto com a área de Comunicação e Marketing, inserindo novos produtos no portfólio e/ou contribuindo com a manutenção dos produtos ofertados; • Elaborar diagnósticos de avaliação de indicadores e resultados referente a produtos e serviços, por meio de relatórios, objetivando a qualidade das carteiras; • Acompanhar estudo e implantação de novos produtos e serviços, analisando a adesão por parte do cooperado, objetivando a evolução dos resultados; • Acompanhar a viabilidade da base de produtos e serviços, através de painéis, relatórios e adesão dos cooperados, viabilizando as melhores soluções e resultados para a Cooperativa; • Contribuir na realização de estudos, pesquisas e análise de mercado, fornecendo informações que possam ser subsídios para a tomada de decisão, visando atuação em novas áreas geográficas, sobre a abertura de novas Unidades de Atendimento; • Participar da organização de eventos, compartilhando informação e desenvolvimento aos cooperados e comunidade, a fim de fortalecer o relacionamento; • Desenvolver programas de treinamento específicos e adaptados às necessidades das unidades de atendimento.
• Implementar estratégias de treinamento: Identificar áreas de melhoria e criar estratégias de treinamento para melhorar o desempenho dos colaboradores das unidades de atendimento.
• Realizar outras atividades relativas ao cargo; • Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos