Possuir nível superior concluído em Administração, Engenharias ou área afins.
Possuir conhecimento sobre especificações, funcionamento, manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos.
Possuir conhecimento em Gestão de frota e logística Possuir experiência com atendimento e relacionamento com clientes, como gestão de equipe técnica.
Possuir conhecimento no Sistema SISLOC-Diferencial.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Responsabilizar-se pelo planejamento de movimentação, entrega e retirada de equipamentos no cliente.
Liderar a equipe prestando o apoio necessário.
Planejar e acompanhar processos de manutenção e logística, como Gestão da frota de veículos e roteirização.
Autorizar para trocas/cobranças de avarias.
Atuar na disponibilidade de equipamentos, conforme padrão de qualidade.
Responsabilizar-se pela Gestão de indicadores.
Garantir bom estado das instalações e rotinas diárias.
Executar outras atividades inerentes ao cargo.
REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS: Remuneração: Avaliando pretensões salariais Vale Refeição/Alimentação: R$ 22,00/dia Vale transporte (CLT).
Seguro de vida em grupo.
Plano de saúde I Odontológico: Hapvida (50%)-APÓS 03 MESES DE CONTRATAÇÃO JORNADA DE TRABALHO: De Segunda à Sexta: 07h30 às 17h18.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor administrativo Empresa: Agirh Consultoria de recursos humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EC)