Possuir nível superior concluído em Administração, Engenharias ou área afins. Possuir conhecimento sobre especificações, funcionamento, manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos. Possuir conhecimento em Gestão de frota e logística Possuir experiência com atendimento e relacionamento com clientes, como gestão de equipe técnica. Possuir conhecimento no Sistema SISLOC-Diferencial. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Responsabilizar-se pelo planejamento de movimentação, entrega e retirada de equipamentos no cliente. Liderar a equipe prestando o apoio necessário. Planejar e acompanhar processos de manutenção e logística, como Gestão da frota de veículos e roteirização. Autorizar para trocas/cobranças de avarias. Atuar na disponibilidade de equipamentos, conforme padrão de qualidade. Responsabilizar-se pela Gestão de indicadores. Garantir bom estado das instalações e rotinas diárias. Executar outras atividades inerentes ao cargo. REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS: Remuneração: Avaliando pretensões salariais Vale Refeição/Alimentação: R$ 22,00/dia Vale transporte (CLT). Seguro de vida em grupo. Plano de saúde I Odontológico: Hapvida (50%)-APÓS 03 MESES DE CONTRATAÇÃO JORNADA DE TRABALHO: De Segunda à Sexta: 07h30 às 17h18. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor administrativo Empresa: Agirh Consultoria de recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)