Somos a Trek Viagens e buscamos parceiros para fazermos nossos viajantes irem cada vez mais longe!
Buscamos um tripulante que queira embarcar conosco para fazer a diferença na viagem dos nossos clientes com um atendimento consultivo, acolhedor e personalizado.
Quais serão as suas atribuições:
Auxiliar na expansão da agência de viagens através da excelência em vendas, atendimento ao cliente e gestão eficaz de produtos de viagem.
O consultor será responsável por criar experiências de viagem memoráveis para nossos clientes, garantindo a satisfação e fidelidade do início ao fim.
Responsabilidades:
Vendas e Planejamento de viagens: Personalizar pacotes de viagens conforme as necessidades dos clientes, incluindo transporte, acomodações e atividades turísticas por Whatsapp, telefone, videochamadas ou por redes sociais da agência;
Atendimento ao cliente: Fornecer um atendimento excepcional antes, durante e após a viagem (neste último caso atuando junto a equipe de CS e CX da agência);
Gestão de relacionamentos: Construir e manter relacionamentos positivos com clientes, parceiros e fornecedores, garantindo termos e condições favoráveis para ambas as partes;
Marketing e redes sociais: Colaborar em estratégias de marketing para promover a agência, incluindo conteúdo para redes sociais;
Administração e Organização: Manter registro precisos de transações, reservas e feedback dos clientes.
Competências e Habilidades:
Habilidades Interpessoais e de comunicação: Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita, habilidade para estabelecer relações de confiança com clientes, fornecedores e parceiros;
Orientação para o cliente: Comprometimento em superar as expectativas dos cliente, habilidade para resolver problemas de foram eficaz e empatia para entender as necessidades do cliente;
Habilidades de vendas: Capacidade de persuasão, negociação e fechamento de vendas com abordagem focada no cliente;
Organização e Planejamento: Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente, atenção aos detalhes e capacidade de planejamento;
Adaptabilidade e Aprendizado contínuo: Capacidade de adaptação a novas tecnologias e procedimentos, desejo de aprender sobre novas rotas, destinos, emissões e tendências de viagem.
Qualificações Obrigatórias:
Ensino médio completo;
Conhecimento em montagem de roteiros para viagem;
Experiência em vendas e atendimento ao cliente (preferencialmente no setor de turismo ou hospitalidade);
Conhecimento gerais sobre geografia e destinos turísticos;
Ter notebook próprio com sistema office instalado, boa internet em casa e fácil conectividade;
Ter disponibilidade para se deslocar até Balneário Piçarras ou Navegantes quando for necessário;
Ter um ambiente silencioso para quando estiver em home office.
Qualificações desejáveis:
Ensino superior desejável (Turismo, comunicação ou áreas correlatas será um diferencial);
Conhecimento de sistemas de reservas (como sabre, amadeus e consolidadoras será um diferencial);
Ter conhecimento em ferramentas de CRM;
Ter disponibilidade para se deslocar apara feira e eventos do turismo;
Fluência em Inglês, Espanhol e/ou Italiano será um diferencial;
Conhecimento sobre milhas aéreas e programas de fidelidade será um grande diferencial.
Benefícios:
Salário Fixo + comissão e acima do mercado de turismo;
Plano de carreira estruturado;
Plano de bonificações além da remuneração;
Treinamentos periódicos;
Participação em treinamentos de Marketing e Vendas.
Viagens com tarifas reduzidas.