Job description
A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.
Main responsibilities
* Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
* Assegurar a realização das atividades de acordo com as políticas estabelecidas;
* Analisar o mercado e principalmente o público-alvo, estar a par das características dos produtos que vende para poder esclarecer dúvidas ou rebater informações falsas;
* Acompanhar o desempenho das metas;
* Coordenar ações Institucionais (campanhas e patrocínios sociais);
* Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
* Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
* Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
* Organização do ambiente de trabalho individual ou comum;
* Supervisionar as atividades comerciais, orientando e controlando a execução;
* Analisar e orientar negociações e vendas, dialogando com os profissionais responsáveis pelo processo, para que sejam discutidos e avaliados aspectos positivos, negativos e possíveis correções;
* Planejar ações e campanhas de vendas externas;
* Coletar informações para indicadores e apresentar à gerência os resultados das metas de vendas;
* Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades;
* Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA.
Requirements and skills
Pré-requisitos obrigatórios:
* CNH categoria B;
* Ensino Médio Completo.
Pré-requisitos desejáveis:
* Boa comunicação oral e escrita;
* Habilidade com trabalho em equipe;
* Habilidade para liderar;
* CNH A/B;
* Perfil comunicativo;
* Cursos na área de vendas e negociação;
* Superior em administração ou áreas afins;
* Pacote Office intermediário;
* Experiência com vendas (Operador ou liderança).
Additional information
Área de especialização profissional: Relacionamento com o cliente / Comercial
Nível hierárquico:Supervisão
Benefícios:
* Vale Transporte
* Vale Alimentação
* 60% Plano de Saúde
* Parceria com Plano Odontológico Bradesco
* Creditas
* Optum
* Seguro de Vida
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