A Konecta Brasil está em busca de perfis de Operador de Teleatendimento Receptivo, onde o cliente entra em contato para solicitar alteração, cancelamento ou situações emergenciais do seu pacote comprado.Para se candidatar à vaga, é necessário possuir :- Mais de 18 anos e ensino médio completo;- Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;- Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;Local de Trabalho: Republica, centro de SPHorário de Trabalho: 15:40 as 21:00Inicio Previsto: 08/01/2024Salário R$ 1.324,00+ benefícios (vale transporte, vale refeição, convênio médio e odontológico, seguro de vida, auxilio creche, descontos com instituições de ensino e oportunidades de crescimento)Escala: 6x1 com folgas intercaladas aos sábados e domingos.Carga horária diária: 6h20 por dia.Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.Número de vagas: 50Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: Operacional