Pioneiro à época dos movimentos voltados ao desenvolvimento do incipiente processo de industrialização, o Sesi (Serviço Social da Indústria) dava seus primeiros passos em Goiânia, no início da década de 50, ao lado do Senai, em Anápolis, e da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), que nasceram um pouco antes. Educação para o lar, assistência médica, odontológica, recreação e esportes constituíam as primeiras ações, pilares do amplo leque de serviços hoje oferecidos aos trabalhadores, seus dependentes e à comunidade, destinados a promover o desenvolvimento socioeconômico.
Instituição do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), o Sesi consolidou-se como marca da responsabilidade social, ao promover de forma integrada educação, saúde e segurança no trabalho, lazer e cidadania, com qualidade reconhecida pela comunidade.
Presente com centros de atividades e colônia de férias em Goiânia, Anápolis, Aruanã, Aparecida de Goiânia, Catalão, Itumbiara e Rio Verde (pólo de atendimento na Escola Senai Fernando Bezerra), a instituição amplia o atendimento por meio de unidades móveis de lazer, cultura, odontologia, saúde e segurança do trabalho, instalados temporariamente em indústrias, associações, escolas e espaços públicos. A mais recente experiência é o Cozinha Brasil, unidade itinerante por meio da qual o Sesi proporciona educação alimentar a camadas mais carentes da população.
Fiel à missão institucional, o Sesi tem atuação ágil e dinâmica em todo o Estado, com foco na melhoria da qualidade de vida do trabalhador e no fortalecimento da indústria.
Nossa MISSÃO é promover a educação, garantir ambiente de trabalho seguro e trabalhadores saudáveis, contribuindo para elevar a produtividade industrial e a gestão socialmente responsável.
E como VISÃO, até 2027, o SESI e o SENAI serão reconhecidos como parceiros da indústria e indutores da produtividade e da competitividade.
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Acesse nosso Regulamento de Processo Seletivo e compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição.
Conheça também os portais de vaga:
SENAI
FIEG
IEL
Dificuldades relacionadas à plataforma da Gupy, como recuperação de senha, mudança de endereço eletrônico e/ou demais informações, acesse o link da central de ajuda: Gupy - Central de Ajuda | Candidatos
Acesse nosso Código de Conduta Ética e conheça o instrumento balizador dos relacionamentos que definem formas de conduta, valores e ética de nossa Instituição.
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Requisitos da Vaga
(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)
* Ensino Superior Completo em Psicologia;
* Experiência em concepção e/ou condução de programas voltados a saúde e bem-estar de colaboradores nas empresas e/ou ambientes corporativos;
* Possuir CNH “B”.
Conhecimentos Específicos
* Visão Estratégica;
* Orientação para resultados
* Análise e resolução de problemas;
* Inovação;
* Comunicação.
[Desejáveis] Conhecimentos e/ou Experiências
* Pós-graduação na área será um diferencial!
* CRP Ativo.
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* Planejar e implementar ações de promoção da saúde, bem-estar, responsabilidade social e qualidade de vida;
* Prestar suporte, organizar e apoiar a realização dos cursos, programas, eventos e demais atendimentos oferecidos nas áreas de saúde, bem-estar, responsabilidade social e qualidade de vida;
* Acompanhar e propor ações de controle da inadimplência das áreas de sua atuação;
* Realizar atividades de apoio a área de Relações com o Mercado;
* Controlar empréstimos de equipamentos e bens das áreas de atuação;
* Representar a Instituição em eventos ligados a sua área de atuação;
* Efetuar registros burocráticos;
* Planejar e implementar ações ligadas a sua área de atuação;
* Executar rotinas operacionais e/ou administrativas, prestando suporte e apoio as atividades de sua área;
* Realizar controle de processos e documentos em geral;
* Promover inovação e realização de projetos dentro de sua área de atuação, objetivando melhoria dos indicadores e maior eficácia do fluxo de trabalho;
* Atender público interno e externo;
* Elaborar e/ou emitir documentos solicitados;
* Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo da Unidade atualizado;
* Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar os indicadores de desempenho da Unidade;
* Executar outras atividades compatíveis com a função.